Filtros : "Santos, Flavio Tito Cundari da Rocha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GENEALOGIA, HISTORIOGRAFIA, FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R. (2022). Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • NLM

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • Vancouver

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GENEALOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico. Cadernos de História da Educação, v. 19, n. 2, p. 392-408, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Santos, F. T. C. da R. (2020). Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico. Cadernos de História da Educação, 19( 2), 392-408. doi:10.14393/che-v19n2-2020-8
    • NLM

      Aquino JG, Santos FTC da R. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ; 19( 2): 392-408.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8
    • Vancouver

      Aquino JG, Santos FTC da R. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ; 19( 2): 392-408.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8
  • Source: Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha e GARCIA, Silas Sampaio e AQUINO, Júlio Groppa. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade, v. 8, n. 1, p. 14-28, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R., Garcia, S. S., & Aquino, J. G. (2018). Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade, 8( 1), 14-28. Recuperado de http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
    • NLM

      Santos FTC da R, Garcia SS, Aquino JG. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência [Internet]. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. 2018 ; 8( 1): 14-28.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
    • Vancouver

      Santos FTC da R, Garcia SS, Aquino JG. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência [Internet]. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. 2018 ; 8( 1): 14-28.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha e AQUINO, Júlio Groppa. As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa. Revista Brasileira de História da Educação, v. 17, n. 4, p. 103-131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v17n4.1007. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R., & Aquino, J. G. (2017). As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa. Revista Brasileira de História da Educação, 17( 4), 103-131. doi:10.4025/rbhe.v17n4.1007
    • NLM

      Santos FTC da R, Aquino JG. As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2017 ; 17( 4): 103-131.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v17n4.1007
    • Vancouver

      Santos FTC da R, Aquino JG. As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2017 ; 17( 4): 103-131.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v17n4.1007
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, EPISTOLOGRAFIA, LITERATURA BRASILEIRA, ESCRITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R. (2015). Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
    • NLM

      Santos FTC da R. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
    • Vancouver

      Santos FTC da R. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024